O Maior Partido do Brasil

Notícias

ACM Neto começa a seguir passos do avô e inicia série de viagens em busca do Governo da Bahia nesta quarta

Seguindo os passos do avô em busca do Governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (Democratas) começou nesta quarta-feira (13) a rodar o estado. Na agenda, Teixeira de Freitas, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus são as três primeiras cidades que serão visitadas pelo democrata juntamente com a sua equipe.

Nos municípios citados foram eleitos prefeitos da oposição ao atual governo. Em Santo Antônio, por exemplo, Genival Deolino (PSDB) derrotou Rogério Andrade (PSD). Já em Eunápolis e Teixeira de Freitas, foram eleitos, respectivamente, Cordélia Torres e Doutor Marcelo Belitardo, ambos do Democratas.

Correligionários já o acompanham em sua nova missão, a exemplo dos deputados federais Paulo Azi, Elmar Nascimento e Leur Lomanto Júnior; do deputado estadual Sandro Régis; e da vereadora de Salvador, Roberta Caires.

Em uma recente entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Neto declarou que pretende levar na bagagem a experiência como prefeito soteropolitano. “[Quero] levar conselho e apoio para alguns prefeitos. Na verdade, o formato que estou bolando é algo muito simples”, contou.

“Vão eu e mais dois ou três colaboradores que possam trocar ideias. Sentar um dia inteiro com secretários e dirigentes, bater papo, falar um pouco da minha experiência na Prefeitura e dos desafios de um governo”, acrescentou, ao impresso.

Atualmente, a equipe política de ACM Neto é formada por Kaio Moraes, seu ex-chefe de gabinete; Paulo Souto, ex-governador da Bahia; Luciano Ribeiro, ex-deputado federal, Lilian Alta; além dos jornalistas Luiz Francisco e Arysa Souza.

Notícia do Política Livre