O Maior Partido do Brasil

O Partido

QUEM SOMOS

Temos em nossa essência a prática da política que chega até a casa dos cidadãos. A política que nos guia por alternativas viáveis, gestões eficientes e o compromisso de criar soluções reais para a vida dos brasileiros.

Carregamos a responsabilidade e a obrigação de proteger a dignidade individual da nossa população, atuando de maneira desenvolvimentista, liberal e independente. Somos uma alternativa aos extremos, e os pontos comuns e inabaláveis dessa nova liderança que desponta são respaldados, sobretudo, pela defesa e pelo respeito às instituições do nosso país, tendo a democracia como valor fundamental e inegociável.

O União Brasil nasce como uma ferramenta inigualável para a reconstrução de um país mais justo e melhor. Entendemos que é imprescindível lutar pelo respeito às instituições, pela nossa democracia e pelos interesses de todos os brasileiros. Sabemos que, trabalhando com eficiência, um Estado mínimo é capaz de entregar serviços públicos de qualidade e mais dignidade à população.

No dia 8 de fevereiro de 2022 a fusão do Democratas e do PSL foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Neste dia histórico, o União Brasil se consolidou em um partido forte e coeso, que não será de um, mas de todos que tenham honestidade de propósito.

Em meio às diferenças, uma coisa nos une:o Amor pelo Brasil.