O Maior Partido do Brasil

Notícias

Deputados do Democratas são eleitos destaque parlamentar na Assembleia Legislativa

 

Os deputados estaduais do Democratas Alan Sanches e Targino Machado foram eleitos destaque parlamentar de 2019 na Assembleia Legislativa da Bahia. Em votação realizada com jornalistas que cobrem o Parlamento estadual, os dois foram escolhidos pelos profissionais e integram a lista de quatro parlamentares mais votados que receberão o Troféu Imprensa 2019. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá nesta terça-feira (10), às 15h, no Saguão Nestor Duarte.

“Dentre os 63 deputados e deputadas de grande valor, ser eleito destaque parlamentar é motivo de muito orgulho. Agradeço a todos pelo reconhecimento e tenham certeza de que esse prêmio é um incentivo ainda muito maior para continuarmos construindo uma vida melhor para a Bahia”, ressaltou o deputado Alan Sanches.

Deputado Alan Sanches

Formado em Medicina pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), Sanches foi vereador de Salvador antes de chegar à Assembleia Legislativa. Foi eleito para seu primeiro mandato em 2010 e está, agora, em sua terceira passagem pelo Legislativo baiano. O deputado já havia vencido o prêmio de destaque parlamentar em outras duas oportunidades, em 2012 e 2014.

Deputado Targino Machado

Por sua vez, Targino Machado também se formou em Medicina na Escola de Medicina e Saúde Pública de Salvador. Seu primeiro mandato eletivo foi como prefeito de São Gonçalo dos Campos, cargo que ocupou entre 1989 e 1992. Assumiu seu primeiro mandato de deputado estadual em 1995 e, desde então, já está em seu sexto mandato no Parlamento. Atualmente, ocupa a Liderança da Oposição na Casa.