O Maior Partido do Brasil

Notícias

Carta de agradecimento ao povo baiano

Amigos e amigas de toda a Bahia,

Hoje, eleito deputado estadual, lhes escrevo com uma única palavra em mente: gratidão. Apenas uma palavra pode até parecer pouco frente aos 55.018 votos que recebi neste último domingo (7), porém nenhum termo consegue resumir melhor a materialização desse sonho construído e aprovado por tantas pessoas queridas. Foram 45 dias de campanha, dezenas de municípios percorridos e centenas novos amigos adquiridos nessa caminhada, além disso, a grande responsabilidade assumida junto ao povo baiano, de lutar para trazer mais dignidade e qualidade de vida não só para aqueles que me elegeram, mas para cada cidadão baiano independente da sua posição política, credo, cor ou classe social, pois essa é Bahia que buscarei construir na Assembleia Legislativa, uma Bahia unida.

Uma das principais marcas dessa campanha para deputado estadual foi a conciliação e o diálogo. Construí pontes que certamente serão preservadas e fortalecidas ao longo dessa nova etapa da minha trajetória política, e a ponderação em prol do bem coletivo, independente da bandeira política, será uma marca do meu mandato como deputado estadual, pois é isso que o nosso eleitorado espera, políticos que coloquem a função pública acima das vaidades para a edificação da realidade mais justa que todos clamam.

Aos baianos dos mais de 70 municípios, que me elegeram, e movimentos representativos que defenderam a minha candidatura, a exemplo dos amigos da causa da pessoa com deficiência, garanto que continuarei trabalhando com grande dedicação, como fiz nos meus mandatos na Câmara Municipal de Salvador, e seguirei sendo a voz de cada um de vocês, agora no legislativo estadual. Agradeço mais uma vez aos mais de 55 mil baianos que me conferiram essa importante missão, levarei o gesto de confiança de um de vocês no meu coração. E segue o trabalho!

Leo Prates é presidente da Câmara Municipal de Salvador e deputado estadual eleito