O Maior Partido do Brasil

Notícias

Zé Ronaldo inaugura seu comitê eleitoral na Bonocô

O candidato Zé Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, inaugura hoje, a partir das 18h, seu comitê eleitoral, na Avenida Bonocô (número 400, após o Posto BR Mataripe, na antiga loja da Ponto Veículos). Participam do evento o prefeito ACM Neto, os integrantes da chapa majoritária – a candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, os candidatos ao Senado, Jutahy Jr e Irmão Lázaro -, além de vereadores, deputados e demais candidatos da coligação, que reúne os partidos Democratas, PSDB, PSC, PTB, PRB, SOLIDARIEDADE, PV e PPL.

Sem dar pausa à campanha, Zé Ronaldo fará caminhada na manhã desta segunda-feira no município de Araci e, à tarde, visitará Teofilândia. Desde a última sexta-feira, o candidato esteve em 13 municípios.

Milhares de pessoas foram às ruas, neste domingo, acompanhar a passagem da coligação pelos municípios de Nova Itarana, Planaltino, Maracás, Lagêdo, Itiruçu e Jaguaquara. “Passamos em seis cidades e o que percebo é o mesmo sentimento da população, que clama por mudança. O povo está indignado com a falta de atenção e cuidados. Garanto que, eleito governador, irei tirar a Bahia dessa situação de completo abandono. O nosso Estado terá um recomeço”, disse Zé Ronaldo aos moradores de Jaguaquara.

Para a candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, “é preciso acabar com o desrespeito no setor de Saúde, e com toda essa propaganda mentirosa do governo Rui Costa, que mente ao dizer que está construindo hospitais. “A cada dia, mais leitos de UTI estão sendo fechados. O atual governador dá as costas para o povo, que está morrendo na fila de regulação. Eles escolhem as pessoas que devem viver e as que devem morrer. E quem vive no interior sofre ainda mais com isso.”, revolta-se a candidata.

Luan Menezes, 27, professor de Educação Física, acompanhou o percurso em Jaguaquara e falou que o povo já percebeu que este governo não atende as necessidades da população da Bahia. “É preciso mudar. Eu não aguento mais ver os jovens sofrendo com a falta de oportunidades e a insegurança. Esse governo não serve para os baianos, pois só sabe prometer e não cumprir. No interior, as coisas são completamente diferentes do que a propaganda do governo mostra. O povo quer respeito”, afirmou Luan.