O Maior Partido do Brasil

Notícias

Da juventude para presidência do Democratas em Simões Filho

Na manhã desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Simões Filho, seguindo as diretrizes da Executiva Nacional do Democratas, foi realizada a Convenção Municipal do Democratas, com o intuito de eleger o novo diretório municipal, a nova executiva e os delegados à convenção estadual.

No evento, os convencionais decidiram eleger a única chapa inscrita para o diretório municipal, por aclamação, tornando o jovem David Farias, 27 anos, o novo presidente municipal do partido.

Na ocasião, David destacou o crescimento do partido nacionalmente e o seu compromisso com a reorganização da legenda a nível local: “A intenção é tornar o partido um organismo vivo da sociedade simõesfilhense, de forma que ele possa vocalizar, com fidelidade, os interesses do nosso povo. Só assim, será possível aumentar a bancada na Câmara Municipal, que atualmente é composta por dois edis”.

O presidente agradeceu aos correligionários pela confiança depositada, sobretudo ao Deputado Federal Paulo Azi e aos vereadores Genivaldo Lima, Eri Costa e Nel da Metalúrgica, reafirmando o apoio do partido ao Prefeito Dinha Tolentino, a quem convidou para disputar a reeleição em 2020 pelo Democratas.